Medida: 150/70B18
Índice de carga: 76 (até cerca de 400 kg)
Índice de velocidade: H (até 210 km/h)
Aplicação: Traseiro
Estilo de uso: Estrada, touring, viagens longas, uso diário
Linha: Metzeler Cruisetec – Custom / Cruiser / Touring
Tipo: Diagonal cinturado (B)
Uso de câmara: Não (TL – sem câmara)
Reforço: Pneu reforçado (REINF)
Garantia: 3 meses (Loja)
Perfil com inspiração Sport Touring – melhora a agilidade e a precisão da moto
Composto traseiro bi-composto (dual compound) – mais grip em inclinação e boa quilometragem em uso rodoviário
Alto teor de sílica – excelente aderência em piso molhado e aquecimento rápido
Desenho de banda moderno – grande área de contato e escoamento eficiente de água
Carcaça robusta – pensada para motos grandes, pesadas e com garupa/bagagem
Foco em performance e confiança – traseira mais estável em curvas, frenagens e altas velocidades
Modelos que utilizam pneu traseiro 150/70-18 de fábrica, dentro da faixa de carga e velocidade equivalente ao 150/70B18 76H:
Harley-Davidson Sportster Roadster XL1200CX (2016–2020)
Recomendação: sempre conferir a medida, índice de carga e índice de velocidade no pneu original ou no manual da moto antes da compra, principalmente em motos que possam ter sofrido modificações de roda, suspensão ou balança.
O Pneu Metzeler Cruisetec 150/70B18 76H traseiro foi desenvolvido para motos custom, cruiser e touring que utilizam roda traseira aro 18" e precisam de mais performance, estabilidade e segurança em estradas e viagens.
Com construção diagonal cinturada (B) e carcaça reforçada, o Cruisetec foi pensado para motos grandes e pesadas, com muito torque e, muitas vezes, rodando com garupa e bagagem. O perfil é inspirado em pneus sport touring, deixando a moto mais ágil nas mudanças de direção, sem perder o conforto e a firmeza típicos das custom e touring.
O composto traseiro é bi-composto (dual compound), com alto teor de sílica na região de contato e ombros otimizados para curvas, o que garante excelente aderência em piso molhado, aquecimento rápido e boa área de contato com o solo. Ao mesmo tempo, a combinação de estrutura e desenho de banda de rodagem ajuda a manter desgaste mais uniforme e boa quilometragem.
É o pneu traseiro ideal para quem roda em rodovias, viagens longas e uso diário em motos custom/touring de alta cilindrada, buscando um conjunto mais moderno e esportivo, mas ainda robusto e confiável.
Sua válvula de escape dentro da cidade.